sábado, 21 de fevereiro de 2004

papa-lontra na cozinha...

cheira bem. parece que o nosso nariz poisou num mangerico de bifanas (não confundam) aparentemente bem temperadas. o acompanhamento está no segredo dos deuses...
estamos a ouvir o set de passagem de ano do jozze (digo: jozze e não gigolo, porque estava no meio de homens e convem manter as aprências). é impressionante como não me consigo lembrar de quase nenhuma... mas um bom dj deixa-te a cabeça leve para dançar e depois... voltas sempre.

porquê estou aqui se devia estar em casa a estudar?
- fui atraiçoado pela minha sanita que resolveu entupir. logo após eu lhe oferecer um pouco de mim...
isto não se faz. design italiano... my ass. my ass? deve ter sido isso...

enfim...

estou em divida moral contigo (TIO CLAU). eu sei que deveria ter-te escrito, mas não fui trabalhar o resto da semana. vou preparar amanhã em disquete (disquete????, sinto-me na idade média), o que preciso de hablar com você. sei que não aqui pões os pés, mas um post chega sempre ao seu destino...

(RUFAS): trata bem o teu celular... vou rapidamente aprender a cozinhar para te convidar. eu tenho mortalhas. continua a estudar... encontramo-nos aos 40, num sitio do planeta para um relax (pagas tudo, e com gosto).

Sem comentários: