quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

BLACK IS BEAUTIFUL !

Por acaso já te ocorreu que o teu Restaurante tri-semanal Lontra, poderá ser uma homenagem ao Papa_Lontra ????
E esse restaurante não terá nenhum alcapão com um escorrega directo para a pista da discoteca Lontra????????

Saboreando outros paladares:
Quem estará interessado em provar sabores da minha terra?
Conheço um restaurante (de amigos dos meus pais) que serve todos os principais pratos de moçambique.
Quem quer? Quem quer?

E ficam desde já avisados que, lá mais para o verão, irá haver uma noite especial no etílico.
Sou eu que vou estar encarregue da escolha musical - mas não me estou a ver naquele espartilho stressante que é estar à frente dos discos. Que seca! Tenho que arranjar umas mãos que executem os meus pensamentos...

A noite vai ser dominada pelo tema BLACK IS BEAUTIFUL !
Não preciso de explicar mais, pois não?
Bem, se calhar é melhor, não vão o GigoloJóze e o exZipper pensar outras coisas.
A música será só de BLACKS!
O vôo terá muitas escalas mas não terá saídas de emergência!
Iremos passar por jazz, blues, motown, soul, funk, hip-hop, r/b, reggae, dub, afro-beat, afro-roots, zúlu, kizomba, kú-duro, funáná, marrabenta, e afins...
Sim, as minhas costelas blacks assim o exigem!

E não preciso de explicar porque é que TERÁ QUE SER "lá mais para o verão", pois não?

Shake it-shake it, but don't break it !


para logo: FCP, 3 - MUFC, 1.

Sem comentários: