sábado, 21 de fevereiro de 2004

ASSIM NÃO DÁ...

Que individualistas,partilhem,a vida é isso mesmo!Vivemos na era da Moderninade,da Globalização,somos um "livro aberto",abram vossas vidas,vosso anseios,o mundo aguarda vossas imponentes palavras(e eu tb!).Vou divagando,chove e apetece-me estar colada nesta cadeira a falar,falar...Estou a ficar viciada nesta coisa das novas tecnologias,n tarda estarei a jogar Playstation...
Parem de comer e buber e dividam essa vossa "boa onda" com a amiguinha ;)
Hoje estou assim,simplesmente...Penso que seja a carência de uns vodkas red bull,estou em processo de reciclagem e nada a fazer.Acreditam que no outro dia dei por mim a falar com uma garrafa de Vodka?N,ainda n estou maluquinha,foi uma conversa franca e reconfortante,chegámos ambas a um consenso!
Ah,quem quiser "comida" para verdadeiros porcos,arranja-se!
Eu pessoalmente gostei e muito,agora vou mandar vir umas "coisitas" na net,quem alinha???
té jazzzzz :)

Sem comentários: