segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

falta um p.s.

p.s.2: é verdade que o futebol, noitadas e afims preenchem este papel de rede, mas algo um dia vai mudar. até esse algo... os vosso ouvidos e os meus podem se encontrar em mi casita. lá não tenho televisão (mas não puxem pelo mourinho).
aqui alguem disse um dia que conversa é na cara, de olhos nos olhos. seja ela qual for, onde for... quero lá estar com vocês.
pronto.
provavelmente, espera-me uma noite quimica de fluffy (é dificil lidar com tanta alegria virtual e com tanta tristeza real). vamo-nos armar de palavras, fitar os olhos, preparar os gestos... e calmamente conversar. 11 anos já passaram (eu sou sempre aquele que continuo a acreditar), e ainda faltam no minimo outros 11 (parece-me existir nitidamente aqui um paralelo com o 11 de setembro... enfim).

Sem comentários: