sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Cantinho, porra!

1- É lógico q n considero o futebol do Benfica como satisfatório. ontem eu e o meu padrasto íamos levando nos cornos de tanto insultar Nuno Gomes, Giovanni e outros que tais. Mas não faço tábua rasa de todos os jogadores, nem desprezo o que temos de melhor. Ontem houve três exibições enormes: Miguel, Petit e JOÃO PEREIRA
2- Eu gosto do Benfica, nunca tive outro clube. Tu, em contrapartida, só foste do Benfica um par de anos...
3- Quer se queira, quer não, e com todas as limitações decorrentes do facto de ao fim de um ano e tal de Camacho, o Benfica n ter um modelo de jogo, o certo é q o Benfica massacrou e o resultado justo nunca poderia ser inferior a 3-0. O Porto dava sete? pois dava, mas EU NÃO SOU DO PORTO, ODEIO O PORTO E TUDO O QUE REPRESENTA, ODEIO AQUELA CORJA DE MAFIOSOS E CACIQUES QUE TU AGORA VENERAS.

Permite-me citar a frase que terça-feira proferiste com um sorriso embevecido nos lábios:

"ADORO VER O JORGE COSTA A JOGAR"

Fellow Bloggers, digam que me compreendem...

Sem comentários: