sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Inaugurei oficialmente a pensão Valentim-Carreira e...

... tenho-vos a dizer o seguinte :

1.
É difícil permanecer numa casa durante aproximadamente 12 horas sem usar a casa de banho, principalmente se beber uma cervejolas a ver a bola. Até tive medo cada vez que lá entrei, não fosse a sanita revoltar-se de vez !!!
1 ponto negativo.

2.
Lavar a minha carinha linda pela manhã e bater com os cornos na trave da janela não é nada agradável !!! Acreditem. É preciso ter ginástica para usar o lavatório.
1 ponto negativo.

3.
Depois de uma noite a beber cervejas (mesmo que tenham sido poucas), e dormido 5 horas, ir trabalhar sem tomar um duche é, no mínimo, desagradável. A alternativa de congelar na banheira obviamente que nem se põe...
1 ponto negativo.

4.
Como a minha estadia era pensão completa tenho a dizer que o jantar estava uma maravilha (e acreditem ou não, foi o Pedro que fez o puré !!!)
1 ponto positivo.

5.
Dorme-se maravilhosamente bem no sofá.
1 ponto positivo.

6.
E por fim, os anfitriões até são uns gajos esforçados !!!
1 ponto positivo.

Vistas bem as coisas, existe um empate na minha apreciação da pensão. Assim, necessito de outras estadias de modo a poder fazer uma avaliação definitiva...

Sem comentários: