sábado, 28 de fevereiro de 2004

Planos há?

para alem de passarem a noite toda a me chatear. Tem mais alguns planos.
Seus cabrões ontem conseguiram me tirar do sério.
"-Então desaparecido!!!"
"-Então apareceste!!!" etc etc vezes sem conta
Um gajo faz 70km ao volante depois de trabalhar 12 horas, que antecederam um noite de festa, está com os amigos, pede um agua das pedras com groselha e um tosta mista e parece uma coisa do outro mundo. Ando neste filme desde dia 5 de janeiro, ando fora de de lisboa desde dia 29 de janeiro e ate dia 2 de abril vou estar em santarem. O frio tambem não me dá muita vontade de sair. Sim tambem passo tempo com a raquel e sabe-me muito bem. Só peço é que NÃO SEJAM MAUS PARA MIM.
Seus merdosos.
Rui vou-te queimar com todas as amigas da raquel. Joze tu tambem.
Pedro a tua sanita entupiu, achas que foi acidente!!!!!
Agora já sabem, se não querem mais sanitas entupidas, quero que as vossas futuras frases para mim sejam: "-ola david, anda que te pago uma cervejinha" ", "-estas bom amigo" e outras gentilezas do genero
Hoje passei o dia todo de molho
acabei por não ir ver a casa. o homem não sabe onde esta a chave do apartamento.
parece que vai ter de ficar para a semana! pedro gostava que fosses. depois logo se vê!
Rufas esses exames. espero que tenha corrido bem. espero que estejas fixes. os teus post as vezes assustam-me. estas bem porca, quero-te saudavel e com good vibrations
hoje fiz o totoloto, acho que vou comprar uma casa a pronto.
tentem escrever menos, é mto dificil para mim apanhar uma semana de porco sujo virtual. é muita fruta
até já

Sem comentários: