quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

I'M BACK!!!!!

Se bem q ninguém deu pela minha falta, não é, coirões e coironas...

Zipper, quanto á tua questão, muito pertinente por sinal, permite-me parafrasear a minha adorada e vossa odiada C love

"when they get what they want they never want it again"

A Felicidade, cet notion ci flutuant, nunca vem de causas externas, e isso de caras-metades e Almas Gémeas, é MUIITOOO RELATIVO! Tudo depende do que necessitas, da tua postura + ou - conformista, e de uma série de outros factores!

Só os néscios são totalmente felizes!

That is my theory, wich is mine, wich belongs to me, that I've created and now i give to you...

Quanto ao resto da conversa, tb já dei a minha opinião... Façam o que fizerem, i luv u all anyway.

2morrow drum'n bass na FAUL (faculdade arquitectura)

4 março, 5ª Feira, drum'n bass no LONTRA!!!!!!!

Tb vou ao Slb Rosenborg, c o meu padrasto e irmão. N TENHO FÉ NENHUMA!!!

Estou c arrepios, devo estar a ficar enfermo :-(

Sem comentários: