sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

ainda me dou ao trabalho de te responder.

vamos lá a ver se me consigo (de uma vez por todas) fazer entender:
não acho justo considerar que o benfica esmagou. porquê?
porque se tivesse esmagado, quereria dizer que o adversário não teria podido jogar nada. o que não aconteceu. dai que os melhores em campo tenham sido sem sombra de duvidas: TIAGO, JOãO PEREIRA E... MOREIRA (QUE NOS SAFOU DE PELO MENOS 3/4 CALAFRIOS NA ESPINHA).
e mais não seria preciso dizer se o camacho não tivesse afirmado isto no final do jogo:
- não vamos para a noruega defender, pois não é o nosso modo de jogar. 1-0 é melhor que 3-1.
(nem preciso de recorrer à mentalidade do mourinho, pois para isso basta-me o treinador da acdémica ou o do nacional). enquanto parece que as equipas da superliga, começam a perceber que o espéctaculo é que interessa (quer se ganhe ou não)... o nosso camacho mais parece o vitor oliveira.

mas numa coisa te dou a mão à palmatória:
consegues-me tirar do sério quando duvidas do meu benfiquismo. a maneira como aprecio o jorge costa a jogar é pela mesma que não gosto do argel. ambos fazem faltas (embora saibas perfeitamente ver a diferença entre ambas as maneiras).
o teu problema é que não tens mais nenhuma equipa a que te agarrar (o teu barcelona é prova suficiente).
como te lembras: continua a fazer-me impressão tudo o que se passa comigo.
tenho o meu presidente (e a minha maneira de sentir o benfica) na prisão.
tenho o meu treinador no rival
tenho o meu modelo de jogo no rival
tenho todos os jogadores que encantam no porto que deviam estar no benfica (caso o mourinho por lá tivesse permanecido), ou duvidas que hoje terias: paulo ferreira, derlei, maniche, mcarthy, jorge ribeiro, carlos alberto, pedro mendes...
porventura nem consegues imaginar o exercicio que é para mim observar o porto e sentir sempre que aquele é o meu benfica (que me foi roubado por aqueles a que hoje prestas vassalagem e respeito - actual direcção do benfica).
que maior angustia a de saber pelos factos, de que os sucessos do porto são sempre por base dos insucessos e estupidezes do benfica.
quer mais uma prova da mentalidade que me irrita: o fernando santos afirma que para o sporting se projectar como grande equipa internacional precisa de grandes jogadores (na mesma semana que o mourinho provou o contrário contra o manchester). quem não consegue montar uma equipa, desculpa-se com a qualidade da mão-de-obra.

MERDA.
FODA-SE.
CARALHO.

Sem comentários: