quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

PICOTA??POBRES...

Oh,Meu Deus!Eu ainda n tive o prazer de conhecer essa terriola,mas tb n pretendo tal coisa...Ratos?Frio?Caguei bem grosso!
Espero que tenham gostado da foto,eu fiquei deveras impressionada e resolvi partilhar,as outras que tenho guardadas na minha machine digital são mais excitantes...Garanto-vos!!
N comento dilemas e ataques sem fundamento que tem surgido nesta pocilga,cada um diverte-se como quer...Tenho dito!

ZIPPER: Alma gemea?Ainda acreditas no Pai Natal?Apenas existem as pessoas certas no momento certo,just this!Lamento o trauma que te causei,mas...
Ok,alinho e preciso de um fim de semanita porreiro fora de Lisboa,mas Picota n me parece boa ideia,alternativas?Vou investigar ;)
Acabei agora o exame de Protocolo,que grande merda esta coisa de normas protocolares...Agora vou ter aulita de revisoes com o professor grosso,lindo,e surfista!Adoro aqueles longos cabelos grisalhos,ai que dor que sinto no baixo ventre :)
Hasta!!!

Sem comentários: