segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

BOAS VIDAS...

Eu eram 8h30 estava em frente da puta do computador e pronta para a grande batalha,vidinha de banc?rio!?!?Baahhh!Um frio do caralho que nem a ideia de ir para junto do ar condicionado me alegrou,bolas!Verdade seja dita,tb n fiz ponta de corno,net,cigarritos,caf? e uns deditos de conversa,nada mais!Devia ter tirado o dia...
Rui:Homem,n te estragues,poupa-te!Quantos anos de vida ganhaste estes dias?Conta!Estou a ver,acumulas e depois deitas fora,certo :)
Aos Desistentes:Noite brutal,n??Pois com o frio/chuva que estava...
Enfim,azares da vida nocturna "agitada" de certos cidad?os nacionais ;)
Hoje(para n variar) vou ficar no recanto de "meu" lar,bem quentinha,estudando e fumando!A noite promete!
Copos?Aditivos?Estou "clean",obrigado! :)
Hasta!

Sem comentários: