quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Ali não dá!

Quem teve a bela ideia de vêr o filme do Muhammad Ali , ontem no Cine-Gigolo?!?!?!?
que seca de filme!!!!
que Muhamamada!
que Muhabanhada!

Mr.Pedro: Por acaso não foste tu, Judas? Depois de um passeio até ao templo de gente triste, vulgo McDonald's.....espetaste-me um punhal nas costas com aquele filme. Que banhada!

Lontrinhas: Por acaso já repararam que o McDonald's é o local predilecto para os pais separados levarem o(s) filho(s) no dia em que estão com este(s) !!! REPAREM! Reparem que o tipo de pais que prefere que os filhos não chateiem leva sempre as crianças a comer no McDonald's. O pior, é que é um fenómeno "bola-de-neve" - como todos os maus fenómenos!

Muhamamada Ali tinha 160mins!!!!!! e umas 160 músicas pseudo-soul-motown-de-xaxa!!!!
Who da fuck?

Para a próxima escolho eu o filme!
Eu que até ando tão prestável (ele é jantares maravilhosos, ele é idas ao Mcdonald's em dia de carnaval, ele é fazer ganzinhas suaves e saborosas) até me disponibilizei para ir ao BlockBuster (com o carro do Rui por exemplo...) e vocês não souberam aproveitar.
O Józe no seu estado vegetal-de-domingo (à 3ª feira!?!?!?) deve ter agradecido tal filme - e ele só abria o olho para as cenas de porrada e.....não fosse ele o Gig lá despertou com a cena de (mau!) sexo. (Gig stands for...Gigantesca Desorientação!).
Mr.Pedro e sua donzela recolheram-se ao fim de meia hora de fime para o leito do seu lar. Espertalhão! Escolheu o filme e....tap-tap...deu à sola!
Filme de meninos! Bah!

Próximo filme escolho eu!

Rufas: Quando é que voltas aos serões de cinema-caseiro?
Meninas: Ajudem-me!

Sem comentários: