segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

cheira bem, cheira a banho quente.

presente:
estou em casa do jozze preparadinho para tomar um relaxante banho maria com água a 40ºc (para vocês isto é uma banalidade, mas para quem vive no burundi em pleno centro de lisboa...).

voltando um pouco atrás, digo-vos como aqui cheguei.

passado:
deitei-me ás 3.30 da manhã (não foi na borga, não senhor), depois de estar a trabalhar com o gonçalo. tinha que acordar às 8 para receber o meu canalizador-pau-para-toda-a-obra, que me vinha desentupir a sanita italiana de todas as borgas que por lá misteriosamente entraram.
(nunca vos poderei descrever a imagem da minha sanitinha a ser desmontada... preciso de ENO).
cheio de ramelas (e com as minhas entradas capilares em evidência) sai para tomar um galãozito com 1/2 torrada violada de manteiga.
dei-lhes tempo para me porem a casa num brinco... e ficou!!
no aconchego do lar jantei com a minha metade (ela em posição yoga - eu, em posição de humano que nunca faz exercicio e que à minima tentativa... cruz vermelha).

presente:
aqui em casa do jozze... vou secar até ir para a minha pista de dança (para eles é como ir curtir para o casal ventoso com areia da praia)... meninos!!!!

futuro:
espero sair de lá consciente (10.00) para a minha caminha a tempo de apanhar o que resta do calor do corpinho da minha santa (que deve estar a trabalhar desde as 6.30).

p.s. ladys... desgracem-se. vocês precisam. o nosso jantar doce (rufas) fica para outro dia desta semana.

Sem comentários: