quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

mais uma página em papel biblia do "COLOSSO de FELIX"

mas que tamanha demonstração daquilo que eu considero "futebol bem jogado"...
mas que serenidade no banco. ele é o COMANDANTI FELIX.
estou ansioso pela segunda mão (não que tenha a certeza da vitória do mourinho, mas sim a certeza de mais um grande jogo de futebol). sentia que estava a ver a sporttv (num qualquer jogo do campeonato espanhol ou inglês). não tenho palavras para explicar o orgulho de ver o meu "disciplo".
como se deve sentir o meu presidente, agrilhoado naquela prisão? ele é que sabia...
e pensar que ontem poderia estar a ver o benfica - manchester (no estádio da luz, remodelado). critiquem-me, gozem-me... mas não escondam o espanto e a contida admiração que sentem por tudo aquilo que prego e acredito desde sempre - o mourinho é o meu treinador como o foi para o meu presidente - JOÃO VALE E AZEVEDO.
dedico esta vitória ao TIO CLAU e ao CIGANO de ELVAS.

mudando de assunto:
noite africana? mal posso esperar por essa maravilhosa cachupa, servida pelo comensal PAPA-LONTRA. tenho pena que seja no etilico. desde ontem que deixei de tomar banho... estarei no ponto para esse dia. já sinto o meu cabelo a encarapinhar. amanhã vou tirar o pó às minhas sandálias (é pena precisar delas pois via-me de pé descalço). procurem outro sitio...

PAPA-LONTRA: make me feeeeeeeel GOOOOOD!!!! para evitar novas reprimendas em vigo, levo o meu amigo bafana-bafana mcarthy.

Sem comentários: