sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

AQUI ESTOU...

Farta desta vida merdosa e com vontade de fazer algo de novo que possa melhorar a minha qualidade de vida...Estou a pensar em viajar e apanhar ar na mioleira,urgente!Estes dias que passaram foram demais para um pobre ser humano,mas ainda estou viva e vou respirando o pouco ar puro que me resta!
David:Foi bom saber de ti homem,eu n te critico e acho que deves continuar assim "in love",caga nos frustrados...É bom estar apaixonado!
Rui:Continua a investir na longevidade,mas calma,viver é bom,mas demasiado pode ser preocupante!Eu vou fazer o mesmo e dedicar-me ao sexo seguro,ou seja,Masturbação!
Planos para logo pessoal?Cinema?What?
Que merda eu preciso de aliviar o stress,quero calma e paz na minha vida,estou farta de pensar e pensar...Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Tenho escrito uns posts depressivos mas vai passar,estou a sentir que a bonança se aproxima depois de uma grande tempestade!
Lady Godiva e Imperatriz:Liguem-me!Vamos falar,beber tisanas e comer requeijão com doce de abóbora e noz,he he...Estou a aguentar-me amigas!
Fiquem bem e divirtam-se,eu vou estudar! :)


Sem comentários: