terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

EXTRA, EXTRA!!!

acabo de ler que foi descoberta uma nova galáxia (a mais distante de sempre). está a 13 mil milhões de anos-luz da terra. FANTÁSTICO!!!!
agora, expliquem-me:
- para que precisa a minha vida de saber que a sua luz demorou 13 mil milhões de anos-luz a chegar até à terra (e que só foi possivel observá-la através do ricochete noutra galáxia)?
a minha unica conclusão só pode ser:
- astrónomos, vão BADAMERDA.

retomando a minha existência neste planeta:
como primeiro dia da semana de trabalho, já estou a coçar a micose. para quem não quer entrar em stress... começo bem.
ontem foi dia de cinema. fui ver o ultimo do woody allen. mas que merda.
partilho da ideia da carla, quando diz que o sr. precisa de parar por uns tempos.

que dizer da morte "prematura" de MARCO PANTANI:
- em primeiro fico feliz pois as primeiras análises (que ainda não conseguem estabelecer a causa), confirmaram que o pantani tinha sangue.
- por fim sabemos que não morreu em cima de uma bicicleta (e parece que não havia nenhuma no quarto), pelo que se confirma que o ciclismo profissional não causa a morte.

anuncio que irá ser bastante improvável me verem a partir de hoje. passarei a pertencer ao clube dos domésticos. o meu rabo ganha cada vez mais a forma de sofá, e não penso em mais nada do que estudar e meter as minhas mãos virgens em hortaliças, bifes, panelas, detergentes, panos do pó, mortalhas, sal... e claro - todos os mm2 da pele da minha mulher.

opinião condicionada ao ultimo album dos AIR:
- se conferirmos à audição de um album inteiro de musica somente o seu caracter sensorial (retirando-lhe as apreciações sobre a produção, arranjos, originalidade quando comparado com os demais), tenho a dizer que me preenche profundamente. digamos, que me parece a perfeita lombarda para embrulhar salsichas.
quanto ao ambiente sobre o qual me dispus a ouvi-lo, aconselho vivamente uma temperatura a rondar os 35ºc (medidos em toque de pele), num vale de sofás a gosto sobre uma manta de pêlo doce e amigo do sintético. a companhia... adivinha-se.

Sem comentários: