quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Zipper...

I couldn't disagree more. Mas gostos n se discutem, n é.
A mim a Courtney Love sempre me agarrou pelos tomates.
hoje curtia ir ao etílico, acho q vai lá por música um dos gajos da Sonic, Manú. Depois devo ir ao Lux ver Glimmer twins, djs belgas. Mas se tiver companhia para o warm up, excelente...

Não percebo porque n gostas de Hole, Godiva. Mas se assim é, esquece, este álbum é Hole puro.

Só tu que vês sexo até no Asterix é que podias achar que o tema "aventuras sexuais" é bastante batido neste blog.
Com a secura que grassa para os nossos lados, como é que tal seria possível???
Mas se é isso que queres, bute lá malta, let's fuck like beasts...e depois contar todos os detalhes sórdidos!!!

Não sei se te referias também a mim nessa parte do "não me batam".

A única coisa q não curti foi falares em ACERTADAS conclusões e coisas do género. Cada um tem os seus parâmetros, não?
bjs

1000000000000000000000 de bjs, susaninha.

Sem comentários: