domingo, 1 de fevereiro de 2004

No title mas,

Foi impressao minha, ou o Mourinho ontem ate suou (ou seria a chuva) e nem sequer abriu o bico? Que grande jogo. Era bom se os jogos fossem sempre assim...infelizmente futebol como o que assistimos ontem, so acontece quando o Duque de Braganca faz anos. Enfim, devagar se vai ao longe!
PEDRO/CARLA: Ja falei c/ o Mayor Livingstone e ja esta marcado para a vossa chegada um display de fogo d'artificio a beira do Thames. O Clau tambem ja reservou uma capsula inteira no London Eye so para voces e ha lugar reservados para um River cruise. Tentei falar c/ a Rainha a ver se dava para declarar Bank Holiday mas nao sei... Tenho resposta no final desta semana. Boom Boom Saloon (ou sera Boobs Boobs Saloon?) tambem esta reservado so para nos na sexta e so quero que me digam o que querem fazer no Sabado para eu reservar. Acham que deva fazer uma festinha pequena para os chefes de estado dos G8? Ou cagamos nisso? Vejam la e digam-me. Ah, e o catering vai ser todo do DEEP PAN ok? Deuzinho!!!

Sem comentários: