quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

no fun!

Aproveito a ocasião de ter vindo ao Zipper_Stadium corrobar no convite que a-todos-foi-feito-mas-que-ninguém-ousou-aceitar-except-me, para deixar um pequeno comentário a TUDO o que tem por aqui acontecido nestes dias.

Desabafos, conversas sérias e/ou íntimas, para mim, são...... frente-a-frente!

Gosto muito desta blogoesfera mas, para mim, não deixa de ser VIRTUAL - como tentei expôr naquele meu post em que abordei muitos temas (falei da saudade, da (co)exitência, da imortalidade, da dicotomia realidade-virtualidade) e que só o Zipper respondeu.
Enfim, agora que fui impedido, por motivos de saúde, de vir à pocilga por uns dias, vejo-vos virados para a realidade. Acho que sim. Sinceramente!
Igualmente para esse apelo ao espírito caseiro. Voto SIM!
SEMPRE.
Quem REALMENTE me conhecer sabe como sou.

Mas não comecem a excumungar, aqui em praça virtual, quem possa ter sede por libertações de outra forma. Aí já não concordo.

O blog para mim sempre foi uma forma de masturbação virtual. Uma evasão da prisão onde trabalho todos os dias - mas vou ter net em casa "very soon"...e talvez aí mude a minha perspectiva (ou não, espero) - e nunca um meio para me desventrar ou mostrar as minhas entranhas desabafando-coisa que aprecio sobremaneira, mas para isso procurarei SEMPRE a realidade. O frente-a-frente que falei.



PS- o MAIS IMPORTANTE para mim será SEMPRE a transparência com quem tudo partilho. SEMPRE! E não deixa de ser ESTRANHO constatar, POR ESTE MEIO VIRTUAL, que 5(!) anos de vida podem ter um significado totalmente...ténue.

Sem comentários: