quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

MUDANDO DE ASSUNTO...

Falemos de Sexo,hoje li na Visão,que o sexo faz bem(maravilhas) ao corpo e alma e que os Orgasmos frequentes levam a uma maior longevidade,fiquei com um grande dilema na minha vida...Orgasmo ou não Orgasmo??Sim,eu adoro a vida mas viver anos sem fim seria demais,ahhhhh!Ajude-me,logo eu que tanto prezo e admiro um Orgasmo brutal!
Quanto a cinema,tb alinho nessa trilogia do King,mas no fim de semana,candidatos??Ah,sabiam que o filme"Gothika" foi realizado por M.Kassovitz"?A mim pareceu-me interessante,mas...
Pedro:Temos de falar,aceito o teu honroso convite para pormos a conversa em dia,depois liga!
Hole?Eu sou fã assumida e convicta!Quando saiu?Caguei no resto!
Sexta,depois das 21h estou livre por momentos(horas),que tal fazermos algo,hum?Depois terei de "aplicar" a minha dose semanal de Interferon e...Digam alguma coisa!
E o filme (parteII) Vale e Azevedo?He he,acontece!
Beijos :)

Sem comentários: