quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

mmmight as well face it...

I'm addicted to Love.

Courtney Love, para ser mais preciso. Que grande trabalho. Está lá a alma toda dela. Sinto q ela n passa deste ano, não sei porquê.

Não sejam coninhas, peçam-me que eu gravo.

Um dos meus sonhos sempre foi ver Hole. Será q vou materializá-lo com a Lead Singer?

Como eu disse, estou em contra-ciclo com os meus excelsos camaradas, por isso...

JÁ ESTOU COM O PITO AOS SALTOS!!

Se alguém quiser beber um copo hoje, que me contacte... Senão

HERE I GO AGAIN ON MY OWN
GOING DOWN THE ONLY ROAD I'LL EVER KNOW
LIKE I TWISTER I WAS BORN TO WALK ALONE
BUT I MADE UP MY MIND
I AIN'T WASTING NO MORE TIME
SO HERE I GO AGAIN
HERE I GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!(falsete)

Só mais uma coisa... As verdades são relativas e só servem a quem acredita nelas.
E a verdade, como a culpa, morre solteira. não tem dono nem guardião...
E no futebol ( e não só), o que hoje é verdade, amanhã é mentira. over and over and over and over

Sem comentários: