terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Mal Entendido

Chegou-me aos ouvidos, através de um dos ilustres membros deste pasquim, que algumas pessoas podem ter compreendido mal a minha intenção ao colocar num post anterior a letra de uma canção com um certo teor homosexual.

Em primeiro lugar, só postei a dita letra porque a acho muito boa (especialmente se a ouvirem com música) e qq pessoa pode retirar da mesma qq coisa que se aplique à sua vida. Só que para certas mentes perversas, a única coisa que lhes chamou a atenção foi o verso "E eu gosto de meninos e meninas".

Em segundo lugar, não tenho por hábito dizer coisas nas entrelinhas. Por isso escusam de tentar encontrar qq afirmação autobiográfica no dito post e muito menos qq tentativa de sair do armário (como dizem os americanos).

Em terceiro lugar, lamento desiludi-los, porque eu sei que está na moda ter amigos gay, mas eu não sou nem nunca fui gay, embora, me dê um certo gozo acharem que posso ser :-)).
Ao contrário de muitas pessoas eu tenho a certeza absoluta de qual é a minha orientação sexual, um dia se me apetecer eu conto-vos porquê.

Sem comentários: