o novo CAMPEÃO de tenis.
após esmagar o pobre jozze, não sem antes privá-lo de correr as 500 milhas de indianápolis... quase destruiu a sua humilde casita em telheiras.
devo portanto aprender a lição?
sim.
nunca mais poderei levar o meu ténis ao esplendor absoluto e frenético para qualquer espectador, pois o gigolo entra em mutação irreversivél. ele é pontapés, socos, cabeçadas e... tentativas frustadas de brutalmente executar o esquilo.
enfim... nasci com este "backstroke" de sonho. prometo que nunca mais jogarei a bem das familias portuguesas...
(RUI.CORTEZ): pelos vistos a tua famosa indecisão continua. não sei se será o teu instinto de reportér que te leva a não conseguir resistir ao escalar sucessivo de mais e mais noites de excesso e puro descontrole.
enfim... mais um ser mutante. mais um veiculo humano em excesso de velocidade, sem direcção e em zigue-zague permanente ao encontro da multidão anónima.
(PAPA-LONTRA): põe o pézinho no chão nessa pista inversamente iluminada. o retorno da "ANCA-PIRUETA" ao porto não podia ter melhor abrigo.
o meu retiro estudantil está de regresso (ainda sem cabelo grisalho). vamos a ver se consigo tirar umas calorias para vos acompanhar nesse sábado no oparte.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário