terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

A Golpada ou os desígnios de um yuppie...

pois é, fellow bloggers, decerto todos repararam na insistência com q o nosso camarada yuppie do intendente falou nesse tal Restaurante Gaveto, na invicta.
Ora tudo não passou de um ardiloso esquema arquitectado pelo Lontra e pelo Líder para nos subtrair das nossas magras economias.
Com efeito, enquanto q eu e o Rui comemos uns filetezinhos de pescada e a Carla um mísero hamburguer, aqueles dois, claramente mancomunados, bateram-se com um grande bife.
Mas o pior foi a vinhaça... Escolheram um tal de Bons Ares, nome de carrascão propositadamente escolhido para nos ludibriar. Carrascão só de nome mesmo, pq quando veio a conta constatamos q na verdade era um néctar de 22.50 €.
E depois vieram c a desculpa esfarrapada q tinham visto o preço do Branco...
Curiosamente, depois de sairmos do Barreto, perdão, do Gaveto, o Lontra ficou lá dentro mais uns bons 5 minutos, decerto a cobrar os 10% de Comissão (isto se, conforme suspeito, n for ele o dono do Restaurante.
Por isso, meus amigos, CUIDADO COM O LONTRA!!!!
De resto, esta ida ao Porto ficou marcada por alcool, quimicos, ganzil, dança, cafezinho em Leça ao lado da Sónia Araújo do Goucha que para mim é boa apesar de beta nojenta, croissants prensados c sumo de laranja, francesinha revitalizadora e Alfa Caracol.
de resto, só mesmo vivendo...

Sem comentários: