segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

estou de volta.

não foi uma volta qualquer. posso afirmar que o seu diâmetro excedeu um largo... UUUuuuuUUU!!!
a parte final teve o seu destino na grandiosa faculdade lusófona. era dia de exame... o meu primeiro exame.
cheguei atrasado 5 minutos, e lá consegui dar com a sala de exame: A3.2 e A3.3.
nem viválma.
afinal onde estariam os meus colegas? onde???
agarrei-me a um feto frondoso, e por entre a sua folhagem parti em busca.
e lá estavam eles (na sala G3.1). tinham-me dito que apesar de haver uma tabela com a indicação da sala A3.2 e A3.3 a professora havia seguido para a sala onde costuma dar aulas. comecei a duvidar.
estarei a ter aulas com a nova geração de robots prof (desenvolvidos com o apoio da imperatriz e de seu escudeiro walter)?
assim que entrei, interrogou-me da minha situação. levei o teste para casa com a garantia desta de que seria a melhor opção para quem nunca tinha visto.

P.S: bem vindo ZIPPER. considero a tua letra (post anterior) como uma declaração de libertação sexual comtemporanea? enfim...
P.S: rufas. só te posso dizer o que te disse aqui em casa do jozze: 80 é uma excelente idade para morrer. ainda porcima se for de plena vivência. não a consideres fria mas sim uma opinião de 35ºC.

Sem comentários: