segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

E A VIDA ACABA ASSIM...

Com a lembrança,com a dor,o vazio,a tristeza,com a Morte!Perdi um pessoa que me ensinou muita coisa,com quem cresci e sorri muitas vezes,vi-o fechado naquela "caixa",demasiado pequena para caber tanta vida...Pergunto-me porquê?Porque tudo tem de acabar assim?Senti uma vez mais na pele aquilo que o ser Humano mais teme,a Dor(seja fisica ou psicologica).E tudo se resume a isto,ao fim!
Este ano(2004) tem sido doloroso para mim,sinto-me perdida e angustiada...É verdade,pouca coisa boa tem acontecido na minha vida,espero que tudo mude e que a vida me volte a sorrir.Preciso de dar um rumo na minha vida,preciso mudar e seguir em frente.OH,Meu Deus!!
Lamento o post depressivo,mas resolvi partilhar a minha dor...
Adeus,seus porcos sujos :(

Sem comentários: