sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

E pronto

Jozze mas o que se passa, calculo que aquela mensagem de ontem fosse tua. EStou com outro telemovel que so tem os n. de tlm que estão no cartão. Mas cheguei a Lx quarta já tarde. Ontem a noite vi um filme, sim com a Raquel. desculpa nem te ter respondido a msg. Mas tb calculei que não fosse um boa companhia para sair. Como fosses dizem que eu sou tenho duas posições o ligado e o desligado, e ontem estava mesmo dia desligado. Ando cansado. A adormecer pelos sofas. Se fosse ao Lux a minha cara seria a de "-ja estou farto de me tentar divertir!" Mas tu queixaste q estas a ressacar a grande e ja estas a fazer planos para hoje a noite!!! CHIII que andamento. Eu acho que vou esperar mais pelo verão. E pronto hoje ja foi ao banco e lá vou eu pela terceira vez a contabilista. A primeira vez a gaja ja tinha saido, na segunda deixei lá os recibos verdes e a guita, e agora vou la apanhar os recibos verdes e pagar pelos serviços. Ja viram que bem passadas são as minhas folgas. Espero não me perder outra vez no metro. Ah no metro na outra vez vi o prince, queixava-se q os horarios não lhe davam para sair a noite. E o factor C resultou bem, foi ver o passe da raquel a passar a frente da fila enorme para ser activado. oobrigado prin. Se bem que para ele a internet seja uma coisa de q as outras pessoas falam. ate mais logo

Sem comentários: