Buenas tardes.
Aqui estou eu de regresso ao mundo dos vivos, para contar as maravilhas da noite de sábado, de um ponto de vista imparcial.
Imparcial, porque depois do ataque do Papa-lontra não me lembro de grande coisa da noite. Tenho alguns rasgos de consciência que vou tentar traduzir por palavras.
Então é assim:
Após a reanimação do Papa-lontra parece-me que fomos ao Purex (parece-me, porque na realidade não me lembro de lá ter posto os pés) e eis que acontece algo de inédito que reservo lá mais para o fim do post.
Depois dessa breve (ou não ???) estadia no purex, dou por mim a rumar em direcção ao bar em que mais vezes me foi proibida a entrada.
Assim, não foi novidade para ninguém, quando após uma breve troca de palavras com o meu grande amigo D'Artagnan fiquei a saber que o Incógnito não gosta de que os clientes estejam demasiado animados (palavras dele).
Resultado...,
táxi para a casa do Rui, onde estava o meu carro à espera de ser conduzido para a bela terra que é o Montijo !!!
Sendo um gajo conscencioso e sabendo da cardina que se adivinhava nessa noite, tinha deixado a minha mochila no carro, para não correr o risco de a perder. Qual não é o meu espanto, quando ao chegar a casa dou por mim com DUAS mochilas no carro !!!
O que se terá passado durante os minha noite em piloto automático ??? será que por algum milagre a minha mochila se reproduziu ???
Conclusão (a que cheguei hoje) :
A menina Cristina, sempre amiga, e com medo de que eu me tivesse esquecido de alguma coisa no purex, agarrou na 1ª mochila que viu e levou-a.
Aqui, o génio, bêbado que nem uma cabaça, passou o resto da noite com uma mochila às costas sem se lembrar que a dele tinha ficado no carro !!!
E ainda vou ter que descobrir a dona da mochila, e tentar explicar-lhe esta linda história quando a devolver !!!
DA-SSSSE, nunca mais saio à noite. Acabou-se o que restava ainda da minha má vida.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário