terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Cambada de sopeiras !!!

Ouçam lá, minhas lindas donas de casa, que estória é essa dos serões caseiros.
Voces devem gostar mesmo de ficar fechados em casa, eu cá por mim dispenso, mais ainda, fico com sentimento de culpa se ficar um dia ou uma noite em casa.
Nunca tiveram aquela sensação que a vida está a passar por vós. Tic Tac Tic Tac.
A minha esperança de vida é de 50 anos (segundo um teste ranhoso que fiz na net), já vivi mais de metade do meu tempo neste planeta, portanto, não me posso dar ao luxo de desperdiçar os meus melhores anos em fds de merda e serões de chacha.

OK, querem programas mais calmos. Eu também. Admito que também já estou farto de certas cenas. Mas isso não obriga que tenham que ficar em casa. Acho que deviamos aproveitar melhor o tempo. Para sair não é obrigatório que seja até de madrugada, nem que se tenha que ficar em coma alcoolica nem à beira de uma overdose. Nesta altura devem estar a rebolar no chão a rir com a minha lata, ok, eu posso não ter muita moral para dizer isto, mas eu mudei.

Tenho saudades das noites passadas no café à conversa. Mas não me tenho pachorra para ir todos os dias a SAC só para ir beber café. Temos que arranjar um novo Porco, de preferencia num ponto que fique a igual distancia de todas as nossa residencias, eu sei que isto não é geometricamente possivel, mas, aceitam-se ideias.

Acho que deviamos organizar jantaradas e almoçaradas com mais frequencia ou até uns fds gastronómicos. Eu sugiro uma mariscada na Ericeira, eu fico-me pelo arroz de tamboril.

Pessoal, agora que a Primavera se aproxima e o tempo está a começar a aquecer, está na altura de começar a ir para o campo. Vou dar uma sugestão que a mim não me agrada especialmente, mas à falta de melhor: Quem alinha num fds na Picota ?

Sem comentários: