quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Baby, grab me by the balls cause I LOVE that HOLE!!

Que discussao e esta que vai aqui! Ainda nao ouvi o album da senhora mas posso tentar dar uma contribuicao... A Courtney e uma EXCELENTE performer e uma EXCELENTE escritora. Quanto a musica, A)- Nao sabe tocar (normalmente nao sao as guitarras dela que se ouvem nos albuns...) e B)- A senhora raramente escreve sozinha. Mas nao ha duvida que qualquer boa melodia cantada por ela ganha valor seja quem for que a escreve. Esta e a minha opiniao...O que posso dizer e que nao vou muito a bola com ela mas admiro-a muito. E o "Live through this" e sem duvida um dos melhores albuns dos anos 90 por isso Lady Godiva e Zipper, por vezes temos que dar mais que uma chance (na musica, timing e tudo -ouvires a coisa certa, na altura certa).
Agora Jozze, grava-me isso anyway quando passares albuns para mim. Teus CD's tao quase a caminho (desculpa o atraso). E AIR? Tambem quero. O que ouvi, tras-me lagrimas aos olhos...5 estrelas. (tocaram ontem aqui....mas nao fui) Rui, vou comprar bilhete para ti e tu Jozze? Vens ca mesmo que eles vao ao Super Bock? (Eu vinha).
Eu tou a prever este fim de semana muitissimo alterado e depravado! Grande festa Rock n roll, Electronica com performances burlescas e fetiche (you know what I mean...) ai ai, venha as drogas e o whiskey! Rock n roll!!!

Sem comentários: