sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Renquiem ao "Prat de Llobregat"!

Comunico aos amiginhos que querem o meu bem que VOU-ME EMBORA deste sitio de merda onde trabalho.

Segunda-feira já nao me veem o corpinho por aqui. Adeus viajens longas de madrugada, adeus poligino industrial, adeus normalizaçoes que a fruta que eu gosto é a de antigamente, feia e boa.

Começo na proxima semana na fundaçao Bertelsmann: uns gajos que dizem que trabalham para o bem estar social e essas coisas. Um pouco de politiquices, como eu gosto.

Agora sao 15 dias e depois logo se ve. Eu estou "mega" feliz, de finalmente estar em um sitio que me interessa realmente.

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
Assim que mais viajens, se faz falta conquistar o outro continente eu ofereço-me para ir para a Nova Zelandia fumar uns charutinhos e enviar cartas con uma ervinha boa a todos.!!

Fazer o favor de voltar antes do Natal, que as festas sem a familia, nao sao a mesma coisa.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos malta e boas viajens.

Sem comentários: