quinta-feira, 1 de novembro de 2007

mais ilhas da tailandia que vale a pena visitar

Koh stadacaparica

Koh vadovapor

Koh rcavelos

Koh Khaina

Koh nadatia

A mim ninguém me mete inveja. Como cancelaram o meu mestrado (só neste país) e o outro que vou fazer só começa em Março, também vou viajar, em Dezembro, em principio para Cuba, apanhar Sol, acenar bandeirinhas do PPD/PSD e enxotar rameiras com um mata-moscas.


Assim, teremos porcos em 4 continentes, só falta mandar um porco prá austrália... eu tenho algumas ideias, o careca com umas orelhinhas peludas passa perfeitamente por um koala, com a bolsa marsupial cheia de minis.

Mas, antes, Paulo Alexandre, vou a Londres, pela tua saúde adiciona-me ao msn para falarmos tmooresy@gmail.com.

estou bem disposto, pela primeira vez em tres semanas só me doem dois dentes.

Ah, it's good to be back. boa, demo

Sem comentários: