domingo, 4 de novembro de 2007

kagandabubadeira!!!

Como não podia deixar de ser, acabei o aniversário do MEU/NOSSO/VOSSO Blue a beber Jack Daniels pela garrafa... enfim, mais do mesmo.


um brinde aos presentes, aos ausentes e aos erros ortográficos do careca, esse chimpazé mongoloíde que passou o dia todo a dizer que ia pra casa cedo, mas depois embeiçou-se com dois espanhóis e foi com eles para o trumps!!!

tsc tsc....

Alguém sabe algo do casal-referência?

o slb lá ganhou à rasca, com mais uma demonstração do futebol pastoso, luisfilipico e nunoassisico a que nos vem habituando desde há 20 anos. Haja pachorra!!!

este é o meu plano de viagem:

26/11- mexico city
27- mexico city/cuernavaca/tepoztlan taxco/mexico city
28- Mexico city/ teotihuacán/mexico city
29- mexico city/ León
30- leon-
1-Leon
2- leon
3- leon-merida
4- p
5- r
6- a
7- i
8- a
9-merida- campeche
10- campeche-palenque
11- palenque
12- palenque san cristobal de las casas
13- san cristobal de las casas- oaxaca
14- oaxaca
15- costa oaxaca
16- oaxaca mexico city- lisboa

Conheci uma mexicana na net que diz que me dá alojamento em León. Com a minha sorte ainda me sai um Pepe ou um Manolo qualquer. ou o MACHETE!!!!

e em Mérida, possivelmente vou-me encontrar com o meu irmão judeu pequenito, que vai estar nas Honduras nessa altura. Ay caramba

Paulo Alexandre Graça Rodrigues, adiciona-meeeeeee ao msn!

beijos e abraços

Sem comentários: