quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Voto contra a difamação!!!

 Sou adm., mas não quero administrar... prefiro criticar!
 A foto que nos apresenta como porcos é boa, sim senhor... no entanto, sou contra a personalização da mesma...
 1º a pessoa em questão nunca usou boné!
 2º a pessoa em questão bebe superbock!
 3º a pessoa em questão nunca teve nenhum sinal na cara!
 4º a pessoa em questão nunca precisou que lhe levassem o alcool á boca!

 Pessoa em questão... interfere a teu favor, eu já fiz a minha parte!!!

4 comentários:

carla disse...

Onde está interfere, leia-se intervém...

Anónimo disse...

eu só pus a foto, a legenda foi da responsabilidade do fundador

Jenny F. disse...

Bem visto.

David disse...

pois isto agora qualquer um (menos um) por vir aqui e mudar o que der na real gana. Como conseguem provar que fui eu Alias só não foi o Pedro decerteza....heheheh