sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

tozé tozé tozé tozé

Ah pois é!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom......

Já tinha saudades!

jzz disse...

eu apareço no video, na parte em que o publico canta em coro

David disse...

este valeu a pena...

kikas disse...

Jzz, obrigado por esta delicia do passado. Simplesmente...fantastico!!!

mister.pedro disse...

Era a minha música preferida de Gritos Oleosos...
Dava vontade de cantar o refrão eternamente.
Se bem me lembro, isto foi no Olímpia, e esta música ganhou o concurso.
Dali, saíram para a fama internacional (fora de SAC) e gravaram um CD.
Lembro-me de encontrar o Mortuary anos depois, em que me disse que estavam a negociar a gravação do segundo CD. Seria um best-of...
O mesmo humor, agora com uns Kilitos a mais.

Jenny F. disse...

Lindo!!! Nem sabia que tinham isto!

carla disse...

Que bom que é relembrar este concerto... fazíamos parte do fanclub, algum desses braçinhos era meu!!!

Anónimo disse...

ora bem, eu nem sei o que diga a esta homenagem!!! fiquei comovido, eu nem sabia que havia um club de fans?!?!?, poucos mas bons!! ehehehe!, os gritos pararam em jeito de desistencia, nunca foi oficial mas fomos desistindo, 1º um depois outro, enfim!, o espirito mantem-se e continuo a compor, em casa com as novas tecnologias a ajudarem um pouco só eu e o pc que tenta substituir o Paulo o Mario e o João mas não é tão camarada e bem disposto como eles, é um pc creme, monitor, leitor de cds etc. e sem graça nenhuma, não pula, não bebe umas bejecas e conta umas anedotas engraçadas, assim me divirto nos meus poucos tempos livres, para que saibam o Mario Cantinho está a bulir na camara municipal de Odivelas, o Joao Cantinho encontrei-o no carrefour agora continente casado e com uma linda menina, o paulo nunca mais o vi, e eu trabalho no pingo doce, é assim, nada corre como queremos!, mas que a malta se divertia à brava divertia!! obrigado a todos pelo o apoio, se quiserem ir sabendo de mim faços umas fotos como passatempo, dêm uma espreitadela e comentem, um abraço oleoso!, áh! e já agora neste video quando começei a tocar não tinha som na guitarra apareceu mais tarde, a malta fartou-se de enganar, o mario entrou fora do tom eu sei lá, só desgraças...kkkkkk
Mortuary

jzz disse...

mortuary, bem-vindo.

O Paulo está em londres há anos,, e é membro deste blog, tal como o kikas, o princesa, eu (jozze), e outros fãs eternos de gritos.

um abraço e vai aparecendo por aqui

Anónimo disse...

normalmente quando se coloca videos do youtube de outros utilizadores
num site, pergunta-se.. ou ao menos colocar o nome de quem fez o upload.. eu...
mas pronto..é na boa..
ROCK RENDEZ VOUS FOREVER, grandes tempos, grande banda..

Migas disse...

Brutal, também estava lá. Só onde através do meu irmão Koja é que soube que esta reliquia andava por aí. Gostava de voltar a ter o albúm inteiro pois o que eu tinha já se foi na bela fita da velha cassete.
Abraços oleosos.

Anónimo disse...

obrigado pela lembrança, adorei ver este video. Joao cantinho o gajo do chapeu lá atraz na bateria, o animal...