quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

DESCUBRA AS DIFERENÇAS



Isso cheira-me a esturro.... e não foi eu que me pedei. Alias pq nem cheiram a esturro.
Mas de onde veio essa susana? Como deu com este blog!?
Isto cá para mim é o Mr. Pedro com um alterego. Eu já lhe tou a ver a estrategia. Como não é administrador, esta para aqui a tentar atraves da "SUSANA" conseguir entrar no blog e ficar como administrador, para ai depois se revelar e destruir este blog. Sim porque qualquer porco desta vara é administrador, menos o Pedro. Não me enganas!!!! Tu todo indignado com um anonimo, que afinal és tu. Não prestas para nada Pedro.

Venha o proximo dia SALOIO. Pedro podes ir vestido a Susana se quisseres

5 comentários:

mister.pedro disse...

Meu querido DAVID...
És mesmo muito ESTÚPIDO!!!!

jzz disse...

Estúpido, desconfiado e mal-criado...

David disse...

ENGRAXADORES

Jenny F. disse...

Hi hi hi hi hi hi boa Dave

Anónimo disse...

Pedro posso sempre emprestar-te umas roupas minhas...não sei é se os sapatos te servem!!!!