quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos que precisam deste dia para namorar!!!

 Tendo sido o dia em que os meus tetra-avós, depois de lavrarem um hectar de terra tropeçaram numa pedra e deram o primeiro beijo na boca, cabe-me a mim abrir o " dia dos que precisam deste dia para namorar" com umas palavras...
 Acho que a ideia de comemorar este dia foi do meu tetra-avô... porque só pode ter vindo de um homem a ideia de usar somente um dia do ano para namorar...
 Depois veio a minha tetra-avó e exigiu que, já que é só um dia, a presenteasse sempre com  algo de amoroso...
 Depois vieram os americanos, que andam sempre á coca de negócio... pequenos judeus... decidiram vender todo o tipo de geringonças para ajudar os namorados a terem ideias do que oferecer... especialmente para os namoros de longa data...
 Depois vieram os meus avós... que depois dos meus tetra-avós decidirem comemorar este dia, gostaram tanto de namorar que passaram a fazê-lo todos os dias e nove meses depois...
  Moral da história... há que fazê-lo todos os dias... a prática faz a perfeição...

5 comentários:

jzz disse...

acredito que haja pessoas imersas na sua vida de merda, para quem este dia é importante. e nao vejo nada de negativo nele. pelo menos a intenção do tetravô valentim era boa

carla disse...

Essas pessoas não sabem nadá, iô!!!

David disse...

voces não tem coração

Jenny F. disse...

Muito bonito carla

jzz disse...

bom, vou aceitar a opinião avalizada de alguém que tem uma relação há mais de 5.700 dias...