quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Porcos em domingo saloio

Acho que Évora nos prepara um festim, onde somos o prato principal. Se ainda continuar de pé o Domingo Saloio II, acreditando que sim, fiz o meu trabalho de casa e procurei restaurantes. Usei os seguintes critérios:

- Abertos ao domingo
-Preço médio entre os 10 e 20 Euros
-Apresentação (neste não apostei muito)

A minha escolha vai para a Cocheira Real, mas o Garfo tambem não me parece mal.
David ficas encarregue de recolher opiniões a tenpo de podermos reservar o restaurante.

Para fazerem o vosso voto, comentem este post usando o numero correspondente ao restaurante, ou então vamos à aventura e seja o que Deus quiser.

Para ler:

Mês do Porco em Évora


Restaurantes:

1 -Cocheira Real

2 - Giraldo

3 - O Moinho

4 - O Templo

5 - Café Arcada (Serve almoços durante toda a tarde)

6 - Sol Poente (se fosse Sol Nascente já estava escolhido)

7 - O templo

8 - O Sobreiro

9 - Adeguita do Farrobo

10 - O Ricardo

11 - Moinho do Cu Torto

12 - Taverna



13 - Jardim do Paço (2.ª)
Largo Conde de Vila Flor - 7000-804 Évora
Telefone: (+351) 266.744.300 | Fax: (+351) 266.744.301

Refeição média: 15.00 EUR; fechado: segunda-feira

4 comentários:

mister.pedro disse...

1 a 12 e o 13 também... sem esquecer a aventura ao deus dará.
No entanto... acabo de ouvir na TSF que se prevê aguaceiros para o fim-de-semana.
Mas... os SAUDOSOS não têm medo da chuva.
Por mim... vamos!!!
As meninas vão de galochas... os homens de umbrella.

carla disse...

Eu pessoalmente gostei da ideia de ser servida pelo chefe Serra, um homem bonacheirão, no Sol, mas poente... a escolha vai recair para o que cheirar melhor... raios de net que ainda não tem cheiros!!!

Anónimo disse...

sem qualquer especie de duvida, 11 - Moinho do Cu Torto

David disse...

eu estou com o cú... alias com o Jzz.....