sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bom dia!

Parece que o passeio a Évora não está a ter a adesão desejada, até agora apenas 5 porcos (eu incluido) se manifestaram. Anda tudo com medo do temporal, como disse o Mister "os SAUDOSOS não têm medo da chuva", eu concordo. Poderemos fazer outra coisa qualquer, ideias? O Kikas e a Maya vão cá estar, por eles, poderíamos fazer algo para além de noite-copos-dormir-ressacar-ressacar.

Relativamente ao restaurante em Évora, a votação está com dois empates.

Cocheira Real - 2 votos
Moinho do cu Torto - 2 votos (nem perguntem porquê)
Sol Poente - 1 voto
Taverna - 1 voto
Jardim do Paço - 1 voto


LUA

Alguem por acaso se lembrou de ver o eclipse total da Lua de 20 para 21 de Fevereiro, Aquele em que a Lua ficou vermelha?

Então vejam o que perderam.

8 comentários:

David disse...

SAO UMA CAMBADA DE PORCOS FROUXOS. VAMOS NÓS....
e quanto a lua, estava nebulado.... ainda vi um bocadinho

kikas disse...

Em meu nome e da minha "macaca" a ideia de evora é excelente!!!!Contem conosco!!!!
Restaurante??? O tipico... o do cu torto!!!

David disse...

ASSIM É QUE É
DOMINGO AS 10.30 SAIDA DE LISBOA. temos de ver quem vai mesmo e começar a organizar os carros

Anónimo disse...

eu vou, chova ou faça sol. mas vai estar bom tempo, a protecção civil diz que vai chover. tem que se marcar restaurante, moinho do cu torto, logico

ana sardoeira disse...

Vamos todos, se chover alugamos 1 bote! Rezem para me darem o dia, para não variar.

ana sardoeira disse...

É verdade, em relação à lua não sabia, não tenho vivido neste mundo,não vi...

David disse...

ninguem viu, só o Luis que tambem deve ser tocado por um anjo.

Jenny F. disse...

Vou ficar por Lx.