quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Celebração em homenagem a Rui Santos


Eu vou... Tu vais?

8 comentários:

Anónimo disse...

Embora ache que, sendo ele um adversário das mulheres inteligentes(gay e portista, nunca fala mal do porto), temos que ser solidários com os mais desfavorecidos...eu vou

mister.pedro disse...

Leva um laçarote rosa com bolinhas brancas para eu saber quem és...

Anónimo disse...

acho que prefiro um dourado como o apito senão parece que jogo na internacional cor de rosa, ou seja no inimigo...

jzz disse...

Vamos nessa!

Se comprarmos na fnac é 10 €, na porta é 12,50.

O/a anônimo/a podia identificar-se, parece-me da mais elementar educação...

Anónimo disse...

peço as minhas sinceras desculpas mas de facto não em conhecem, comecei a "acompanhar" o vosso blog, porque acho soberbo...qualquer dia, após convite, irei numa das vossas saídas nocturnas que pelo o que sei são hilariantes

jzz disse...

ok, obrigado pelo elogio, mas podias por um nome, mesmo que fictício.

ah, e Benvindo/a ao nosso mundo;)

Anónimo disse...

sou "menina"...combinado...ah já agora ainda ninguém postou The Cure..se o fizessem agradecia...

Anónimo disse...

esqueci-me de agradecer as boas vindas...Obrigada!