segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

M&M's

Vivo numa ilha

Descobri hoje de manhã que habito numa ilha, após acordar e me por ao corrente do mundo, constatei que estava isolado da civilização e que poucos dos meus vizinhos conseguiram alcançar a Capital do Continente.
Agora percebo o Alberto João Jardim, Loures independente! Já.


Conversas.

Didi: Já viste o meu "careca"?

Eu: Desculpa? não percebi!

Didi: Se já viste o meu "careca"?

Eu: O quê????

Didi: Olha!!

Após o Didi ter despido a camisola, perante a minha cara de espanto, foi isto que eu vi:



Respirei de alivio, por momentos pensei que o Didi estava diferente e se tinha enganado na pessoa.

Boa viagem Didi


Culpado, procura-se.


Pedro percebo bem o que sentes, já encontrei o culpado, é um lobo escondido na pele de cordeiro, com aspecto delicioso e refrescante. mas é só veneno.

Photobucket



Para finalizar

Esta semana ando enamorado por uma senhora já de idade, que se dá pelo nome de Sibylle Baier, Alemã, actriz, pintora, dançarina e costureira, que abdicou de tudo para dar apoio à sua familia. No final dos anos 70, esta senhora gravou algumas musicas num gravador de bobines, à noite, num quarto de sua casa, nunca publicou. Em 2003 o seu filho pegou nessas fitas e levou-as a J Mascis dos Dinosaur Jr. Foram publicadas num ápice.
As musicas são muito intimistas e de simplicidade extremamente bela.
Deixo aqui o video de "Tonight", não deve ser o video oficial mas uma montagem de alguem ao som desta musica.







Aventurem-se no conhecimento deste disco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pobre eremita! Mas conseguiste descobrir alguém que também estava escondido, fixe a sra!