quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

de volta ao activo

Meus caros aqui estou eu de volta...como sentia falta de poder aproveitar este espaço para vos insultar...seus porcos!!!!(yeahhh baby)...desde já tenho que informar que a minha ausência foi devida á falta de acesso á internet, que para breve vai ficar resolvida,graças ao "MEO"(http://www.meo.pt/Pages/default.aspx), e porque estava um pouco cansado de visitar o blog para assistir a videos...mas é com muito agrado que volto a encontrar alguma vida no "curral".Outro dos motivos que causou a minha subita ausência, foi assistir a que alguns dos ditos porcos, com falta de imaginação, estarem sempre a atentar contra a minha imagem...enfim não têm mais nada para fazer...aos restantes espero que ignorem esses individuos, e os saibam punir.
Um até breve.

3 comentários:

Luis disse...

Glorioso....Benfiquinha.....

Lembras-te? Foi tudo devido ao MEO; o MEO modifica as pessoas, dá-lhes uma nova visão da vida.

David disse...

BEMVINDO Paulo ao NOVO MUNDO. trouxeste algum postal da idade media?

Jenny F. disse...

ñ rejeites o amor e carinho que temos por ti.