sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Rufas in the house...

Para começar descarto-me já do Domingo Saloio,não que tenha medo da chuva ou pseudo temporal, mas porque farta de Saloios ando eu, caso não se recordem trabalho na bela localidade de Lousa, isso sim Zona saloia,vivo e respiro esse ar todos os dias ao ponto de enjoar...Em segundo lugar, a dia 24/02 os €€€ escasseiam, ou melhor não existem pura e simplesmente! Tenho dito!!!

Ando desaparecida, é um facto, mas neste momento canalizo todas as minhas energias a mandar cvs como se não houvesse amanhã...África,Brasil,Europa, eu estou por tudo,MESMO!!!!Resumindo, tenho de me concentrar!!!

De resto, nada de novo a dizer...

Desejo a todos os porquinhos um bom fim de semana, um saboroso e regado almoço saloio!!

Até breve ;)

Beijos

1 comentário:

lady.bug disse...

assim é que se fala mulher: mandar cvs como se não houvesse amanhã!

inte jazzzzzzz