terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Estou farto desta pele do Benfica...


Vitor, defesa do São Paulo, há muitos anos:
"O que assusta não é marcar Pelé, é o olhar de Pelé. Há atacantes que olham a bola e eu tenho jeito de lidar com eles. Há outros que olham no olho da gente e isso nunca me incomoda. E há os caras que olham para os companheiros e vê-se logo que não mexem com a nossa vida.
Agora o olhar de Pelé, não consigo entender nem pegar. Parece que só os olhos estão ali no rosto. O olhar não.
Vocês compreendem o que estou a dizer?!..."

Eu compreendo.

E compreendo mais ainda, porque nada no benfica tem olhos. São só rostos vazios que traduzem o vazio do rosto do Camacho.
Que pena não ter nascido nos anos 50...

1 comentário:

Jenny F. disse...

Conheço gente com esse olhar, é uma incognita.