terça-feira, 19 de maio de 2009

Charada




TOMORROW=WEEKEND

14 comentários:

mister.pedro disse...

Queres ajuda para pintar uma parede de tijolo no fim-de-semana e ofereces cerveja como pagamento?

Lady*Godiva disse...

E o feliz contemplado É?
Quem quer, quem quer?

digs disse...

i'm there!!!
domingada
com salpicos de tinta na testa
e cerveja na boca

David disse...

está lá a monica e a irma????
eu devo ir, se for ate levo reforcos, duas francesas, pode ser?

mister.pedro disse...

Domingo? Não pode ser no sábado?
Já falei com a Mónica e ela só pode no sábado.
Minis fresquinhas e tábua de queijos e enchidos e pão e hungaros e sangria e nós entramos na mão-de-obra e porta-moedas de maneio.

Que tal?
(sempre fui eu que acertei na charada)

Lady*Godiva disse...

Duas francesas, a mónica e a irmã, Dave?
Darás conta do recado?
Não será motivação a mais?
Não vais conseguir ver o muro, quanto mais pintá-lo....

Pedro, como incontornável vencedor desta charada, poderás escolher o dia que mais te convir. Tenho uma mini trincha para o Gaspar e super book mini para ti.

mister.pedro disse...

Uma "super book mini" é capaz de não chegar, pese embora eu não fazer a mais leve ideia do que isso seja. Mais uma vez... I'm lost in the Godiva Wonderland!!!

Sábado seria perfeito, pois ainda daria para esticar o calcanhar até ao bairro alto.

Lady*Godiva disse...

Um super book é o manual de instruções da super bock. Sim, iremos precisar de um. Temos uma pérgula para montar, para além das pinturas.... E bebidos vai ser lindo.

digs disse...

pois, nada de cornucópias infantis nos postes da dita. BONDEX UNIVERSAL ACETINADO MOGNO pincel para cima, pincel para baixo e assim sucessivamente. Lembrem-se que foi assim que o Daniel San aprendeu a lutar karaté.
Então, é Sábado????

jzz disse...

falso, foi a encerar o carro do Mr. Miagy

YOU BETTER KNOW YOUR KARATE KID TRIVIA, BOY, YOUR EGO'S WRITTING CHECKS YOUR BODY CAN'T CASH!

JÁ AGORA, WHO DA FUCK IS MONICA?

jzz disse...

faltou-me dizer que sou totalmente alheio a essa história das pinturas, em meu interesse e principalmente no interesse do "a pintar"

Luís disse...

sempre se confirma o sábado? Horas?

mister.pedro disse...

Estou em crer que foi a lavar um chão que o Daniel San mais tarde viria, de perna partida, a dar cabo do mau da fita. Mas... não me meto com fãs da série.

(gostava que os meus "postes" tivessem 12 comentários)

Rufas disse...

Ambas as respostas estão correctas!!Ele lavou carro,chão...Espero que os meninos se comportem à altura de Daniel San,lol!!Eu com a virilha em obras posso contribuir com o apoio moral!!Até lá!!