quarta-feira, 27 de maio de 2009

Férias,sol e muito relaxxxxxx!!

Aproveito a boleia da Bertini para colocar uma questão...Quem tem uns dias livres no final de Junho para fazer um fim de semana prolongado(4/5 dias) lá para os lados de Odeceixe???

Mais informo que ainda me restam cerca de 16 dias úteis em que não tenho nada pensado...Aceito convites e sugestões para programas cá dentro e/ou lá fora ;)

É pah, tou mesmo a precisar...E depois de ver a minha virilha a 100% até penso que é mentira!! Vou soltar a franga e abanar a anca até cair,lol!!

Venha o Verão!!!

Nota: Domingo já dão baixa de temperatura,dasss!!

Hasta!

7 comentários:

Lady*Godiva disse...

Nessa altura estou a trabalhar que nem um cão, senão minha amiga podes crer que estava nessa.

Ana Lemos disse...

Anda cá para Moçambique!!

beijo

JCarreira disse...

a ideia agrada-me mas como vou tar de férias a meio do mÊs, n sei se consigo tirar + férias 15 dias dps, mas deixa.me lá ver isso...

Lady*Godiva disse...

Anita moçambicana!
Quero muito ir ter contigo!
Quem sabe em 2010?
Estamos a pensar nisso.

Beijinhos

Rufas disse...

Yup, é uma ideia Moçambique!!Qual a melhor altura para ir???Quero sol,muito sol!!!

Ana Lemos disse...

Novembro, qualquer coisa por ai......casinha com vista ao mar, esperando-te.

(para a Andreia e Diogo tambem há vista ao mar!)

beijinho

Rufas disse...

Já tens a tal casa maravilha???Tu n me tentes...Vamos falando!!Beijos grandes