segunda-feira, 11 de maio de 2009

PRaga by me


      Praga é fixe, tem edificios todos mto jolis, não há predios abandonados como em Lx.  São ricos em detalhes, vistosos,  como se  40% do orçamento fosse só para orcamentar os edificios.
      Acho que depois dos PIVOS vou olhar para as minis de outra maneira (que raio de cerveja tão pequenina)  De turista ainda só tive 2 dias, de resto tenho percorrido a cidade com camera as costas
      As ruas são silenciosas demais. Sinto falta do barulhos das pessoas, da roupa estendida pelas janelas por cima das ruas.
Hoje comprei uma maquina fotografica daqui,  da altura em que este pais tinha outra nome. 
A comida daqui de especial não tem nada
Tenho estado a bulir, em curtas de fim de curso e a ficar com pica para começar a mexer-me e não ser tanto só mais uma peça  na engrenagem
E os meus sobrinhos, depois de chegar vou ficar uma semana de quarentena por causas dos voos, e depois ja sabem lancinho com os putos 

beijinhos e abraços para todos os porcos e leitões

1 comentário:

jzz disse...

não sei porque achas que estamos interessados nos PIVOS que bates em Praga...