quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um Árbitro exemplar


TOM OVREBO

Este senhor faz falta ao futebol!

Acho que em Portugal os árbitros deveriam seguir o exemplo deste senhor, Homem íntegro e com personalidade.
Não se deixou intimidar pelo Ballack e ainda se controlou para não lhe dar uma cabeçada à Cais Sodré.


À semelhança de Pierluigi Collina ele apita o que vê e sem contemplações e isto é o que um árbitro deve fazer, ser fiel ao seu critério e agir de acordo com a sua consciência!

Por acaso este tem um critério de acordo com o que eu defendo, estou farto de ver faltas idiotas e golos anulados por bola na mão. Imaginem o Roberto Carlos marcar um livre com a bola a vir direitinha ao vosso nariz e ouve-se uma voz:
"Não faças penalti CAR..."
deve ser...
já para não falar em situações em que o jogador cai no chão e ainda meio sem saber onde está leva com um petardão, que felizmente acerta-lhe no braço e não na cabeça.

Para mim depende do critério do Árbitro avaliar essa e outras situações como as faltas e as advertências.
E este Senhor Árbitro manteve o seu critério do principio ao fim mesmo que tivessem acontecidos seis lançes duvidosos para penalti ou não.

8 comentários:

mister.pedro disse...

Com o devido respeito... vai tomar no c*!

O único critério que este árbitro seguiu foi o de colocar o FC Barcelona na final, tendo o desplante de tentar atenuar a situação com a palhaçada da expulsão.
Quanto aos penaltis:
> TRÊS (3) SÃO FLAGRANTES (E O SENHOR NORUEGUÊS ESTÁ SENTADO DE PERNA CRUZADA NA PRIMEIRA FILA);
> Os outros são para a clubite de cada um decidir.

Nem me atrevo a imaginar o que seria da minha saúde se o Mourinho ainda fosse treinador...


Quanto ao resto... gostei de ler a tua opinião.

prin disse...

Claro que passado algum tempo a torcer pelo Chelsea sempre se fica tendencioso.

Quer então dizer que para ti se tivessem sido assinalados 6 penaltis a favor do chelsea, teria sido uma final bem arbitrada!

Se o Gaspar falá-se...
respondia-te.

prin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jzz disse...

6 não, mas 4 indiscutiveis, para mim. Não é novidade, o Chelsea é o bobo da corte da Uefa e o Barcelona sempre nojentamente beneficiado.

Mas desta vez foi demais, nem nos tempos do kostadinov e do Pinto da Costa de óculos amarelos tinha visto nada assim.

Para além de tudo, o chelsea, pelo que fez nas duas mãos, merecia passar à final.

mister.pedro disse...

Obrigado Jozze.
O Prin feriu os meus sentimentos...

prin disse...

Em portugal
estes lançes teriam resultado alguns em penaltis, outros não
e devido à falta de critério mais uma vez "por coincidência" seriam a favor de...?

ADIVINHEM!!!!

Anónimo disse...

Jozze que vira casacas!!!!!!!!
o senhor barça contra o...barça???!!!!
Bobo da corte???!!!Nojentamente???!!!
Isto sim...sem criterio!!!!
kikas

jzz disse...

eu é que sou vira casacas???

Tu não eras do Real Madrid?

Já deves ser militante da Convegencia y Unió, tu...