sábado, 23 de maio de 2009

e esta

Auxiliar manteve sexo com aluno

Uma auxiliar educativa da Escola Básica 2/3 de Tondela, de 28 anos, manteve relações sexuais com um aluno de 14. Está a ser alvo de um processo disciplinar por "má conduta", e a mãe do menor pondera apresentar uma queixa criminal. "Ela manteve relações sexuais com o meu filho, cometeu um crime. Numa mensagem de telemóvel que li, mandou-o levar preservativos", contou ontem a mãe do menor, pedindo o anonimato para ambos.
O resto da noticia do correio da manha, claro, aqui

Lá em Santo Antonio recordo-me da ESTER, da Emilia (que tinha um equipa de futebol de filhos, todos agarrados e futuras prostitutas) e de uma velhinha tão velinha que nem dava para ser mau para ela.
Onde  estavam estas continuas nos meus tempos de preparatorio.  Era só jogar ao bate pé, e beijinhos na boca, já era um pau!!!!
Acho que a mãe do puto só esta fula, pq era o puto que tinha de comprar as camisas

1 comentário:

carla disse...

Eu também me lembro da D. Rosa, aquela com um rabo do tamanho do mundo e que estava sempre : Ó menino, ó menino... sabe-se lá o que ela quereria com esse chamamento...