sexta-feira, 12 de março de 2004

you craze !?!?!?

Papa_Lontra at soccer !?!?!?

Nem me lembro da última vez que fui ao futebol, mas acho que foi num jogo em que o Benfica ganhou uma competição qualquer - podem vêr quão distante esse tempo já vai...
Mas ontem....sim senhor!
Que Benfica!
Que ambiente!
Que desespero e que dôres de coração!!!!! Não há direito - "Italliani, filli di putana!"
Mas foi um grande jogo.
Eu, Gigolo-Joyce e Mr.Pedro, quais 3 marretas no 3º anel !
Em tanto desespero eu já abraçava o cota que estava ao meu lado, o Pedro mandava sms's corrosivos que nunca chegaram a passar nos écrans gigantes (é claro que um sms a dizer : "Benfica, Benfica, onde estarías tu hoje se não tivesses mandado embora o Mourinho?", nunca iría passar nos écrans do estádio, mas ainda assim o Mr.Pedro (de casaco azul sentado numa cadeira branca, diga-se!) nunca desistiu.
Nem o nosso Benfica!
Nem o Gigolo-Joyce, que depois de entrar-mos no estádio e de ser-mos os 3 revistados de cima a baixo, ainda voltou para trás umas 3 ou 4 vezes para ser de novo e de novo e de novo revistado.
Salvem o Porquinho!

Faltaram os golos! Ou pelo menos um que fosse....
Como nestes novos estádios faltam também as barraquinhas a venderem a bela "sande de coirato" e a "mine preta". Agora é a cultura do fast-food e do cachorro-com-mil-molhos que reina! Puffft!
Ah!
E faltaram os charutos, que o beto-de-telheiras-Joyce "se esqueceu"...


Quanto a mais logo...
vou ao coliseu, vêr o espectáculo de tango, e depois alinho num filme em casa do Gigolo-Joyce.

Talk to me, darlings!


PS_hoje temos espectáculo de dança e músicas do mundo no mercado da ribeira - é uma hipótese (vou propôr à cristina...). Para amanhã temos....noite no Texas!!! Quem alinha?

Sem comentários: